16 de jun. de 2013

0

Desculpas + Designer cria sapatos inspirados em batons da Revlon

Olá Pessoal.. 

Peço desculpas pela ausência, só que nesses dias estava quase impossível postar aqui, toda a semana eu tinha um trabalho em grupo pra fazer,e semana que vem tem prova de matemática, no dia do meu aniversário, awwwwwwn *-* 
Pois é, aí eu vim postar aqui, e como eu nunca posto nada sobre moda, eu vim hoje falar um pouco sobre ela, o que acham? 


Acaba de ser anunciada mais uma parceria entre o mundo da moda e da beleza. Dessa vez, foi a Revlon que se uniu à designer britânica de sapatos Sophia Webster para criar uma coleção de calçados inspirados na nova linha de batons da marca de cosméticos, a ColorStay Ultimate Suede.

A novidade apresenta sapatos com tons de rosa, vinho, vermelho e laranja, como os batons da coleção, trazendo desenhos de beijinhos e outros detalhes divertidos que são referências da designer. "Criar uma coleção exclusiva para a Revlon ColorStay Ultimate Suede foi uma excelente oportunidade para mim, pois eu amo usar batons vibrantes e de textura matte", disse Sophia em um comunicado para a imprensa.



A nova linha de batons ColorStay Ultimate Suede tem 14 cores e deve chegar ao Brasil em breve. No entanto, a coleção de sapatos não será vendida por aqui em lojas e nem no exterior, sendo somente disponível sob encomenda através do e-commerce da parceria.

Lindas né?Pois é, eu também amei ! 


Nenhum comentário: