30 de mai. de 2013

0

Tirando Dúvidas sobre Cabeçalhos/Backgrounds

Heey there!
Hoje eu fiz uma espécie de tira dúvidas sobre os cabeçalhos/backgrounds que foi pedido pela leitora Pietra do Blog Garota Teen!
1. "Amei o tutorial mas como que aplica ele no blog depois?"
R: Já fiz um tutorial,entre neste link aqui: Como Colocar 2 Backgrounds no Blog 

2. "Eu quero fazer um mas não sei como que coloca ele no blog para ficar da mesma largura do blog... Ensina?"
R: Então, esse é o pior problema deste tipo de cabeçalho, pois vai depender da tela usada em seu computador para aparecer ou não o cabeçalho inteiro. Como na minha, que é bem mais larga que as convencionais, a imagem fica assim:
Viu?Ela já começa a imagem novamente!

O que deve ser feito, é trabalhar direitinho na imagem no programa que você criou a imagem, no meu caso o PhotoScape deixe a imagem com em torno de 1250 de largura e com um pequeno espaço em "branco" ao lado direito da imagem, para o caso da tela do computador de outra pessoa sem menor que a sua. 

3. Coloquei o Cabeçalho conforme seu tutorial e além de continuar o nome do blog escrito conforme o Blogger a sidebar e a área de post subiram em cima do cabeçalho HELP!
R: Vou dizer como eu fiz em meu blog teste:
*Crie uma imagem transparente do tamanho de seu cabeçalho
*Em Seu Blog, vá em  Design>>Layout>>Cabeçalho>>Editar
*Selecione Url e coloque o url da imagem que você criou(para isso a imagem já deve estar hospedada em algum site, eu uso este)
*Vai ficar assim:
*Agora é só salvar!Se ainda ficar um pouco por cima, tente aumentar a imagem transparente!

Kissi

Nenhum comentário: