16 de abr. de 2013

0

Tuto: Tweet Box

Postagem Programada!

Olá Meninas lindas da Lavi, szsz' 
Hoje eu trouxe mais um tutorial, enquanto eu preparo avatares, porque eu ultimamente ando sem tempo ai, fazer avatares fica bem mais difícil pra mim,nem é por causa de fazer, porque é muito fácil, é o tempo que é curto,e fazer avatares gasta muito tempo!

Ai, eu hoje eu trouxe um tutorial lá do Cherry Bomb, mais uma vez né? 
Clique aqui para preview
Vamos então *w*



1- Primeiro, entre no seu twitter:
Clique em settings > Profile (Perfil)

2- Clique no link abaixo do campo ''Web''

3- Clique em ''Website'' no cantinho esquerdo da sua tela.

4- Na página seguinte, clique na opção ''Widgets'' 

5- Logo depois, clique em ''Search Widget''

6- No campo "Search Query" você vai colocar as palavras chave que o tweet deverá ter para aparecer no widget. Coloque o nome do seu blog ou qualquer outra coisa que você quiser.

7- No campo "Title" você vai colocar um texto que vai aparecer no topo da caixinha.
No campo "Caption" você pode colocar a palavra chave ou qualquer outra coisa. O texto vai aparecer bem grande.


8- Depois de preencher tudo, clique em Appearence para personalizar as cores. Coloque as cores que quiser e depois clique em "Dimensions"(coloque lá o tamanho que seu widget deve ter. O primeiro campo é a largura e o segundo é a altura. Lembrando que as medidas devem ser em pixels (px))


9- Escolhido o tamanho, é só clicar em Finish & Grab Code e copiar o código que aparecer.



10- Você deve colar esse código em um gadget de HTML/Javascript em seu blog.

Obs.: Se quiser ver mais é só clicar aqui: XX


E Voilá! Agora é só comunicar aos seus seguidores! ;) 


Beijinhos, e até o próximo tuto. ^^

Nenhum comentário: