18 de abr. de 2013

0

Novo Hit de PSY, Gentleman

Heeeey Sexy Lady...
Pois é, com a decaida do famoso Gangnam Style, Psy resolveu botar tudo pra quebrar, criando um novo hit, o Gentleman, para quem não viu, bora ver?

"Após ganhar o mundo com o hit Gangnam Style, o rapper sul-coreano Psy bateu um novo recorde nesta quarta-feira ao superar as 110 milhões de visualizações no YouTube com o clipe de seu novo sucesso, Gentleman, lançado há apenas 7 dias. Após sua estreia na última sexta-feira, o vídeo deverá superar o êxito alcançado por Gangnam Style - que, no último ano, demorou 51 dias para atingir os nove dígitos no número de reproduções no mesmo portal."

O que Significa?
Com um refrão que diz "sou uma mãe, um pai e um cavalheiro", o novo hit de Psy, cujo nome real é Park Jae-sang, apresenta uma sátira sobre um homem vulgar que denomina a si mesmo como um "gentleman"  - cavalheiro, em inglês. Além disso, a nova faixa do rapper sul-coreano parece seguir a mesma receita de seu hit anterior, já que o tempo e as bases eletrônicas são bem similares às de Gangnam Style, tema com o qual Psy deixou o anonimato e alcançou fama mundial.(www)
Curtiu??
Kissi 

Nenhum comentário: