25 de mar. de 2013

0

Tomei chá de sumiço?+Explicação+Dias que vou postar no blog


Bom meninas, percebo que estou muito ausente aqui no blog. Quer dizer, estava. Porém, trago a explicação desse caso a vocês. Semana passada era semana de prova. Todos os dias duas ou três provas, ou seja, eu vivia estudando e não tinha tempo para postar em nenhum blog, até o meu entrou em hiatus. Mas, as provas acabaram e estou com mais tempo na minha vida de "blogueira", porém, vou me organizar aqui. E quero que vocês saibam disso. Eu irei postar nas:
  • Segunda-feira
  • Terça-feira
  • Quinta-feira
  • E um final de semana sim, outro não. 
Hoje, só vim avisar, só irei começar a postar mesmo a partir de amanhã. 
Espero que me compreendam, não passei esse tempo sem postar aqui por causa que não quero.

Nenhum comentário: