18 de jan. de 2013

1

Debate: Novata em uma sala de aula, como faço para ter amigos?


Olá pessoal, tudo bom com vocês? 
Sei que estou meia ausente aqui no 4 Teen, e por isso preparei um debate para vocês responderem. Esse sumiço foi devido a o tempo, que está muito curto. Isso pois estou saindo muito nesse inicio de ano. Bom, falando um pouco mais sobre o post, a pergunta é Novata em uma sala de aula, como faço para ter amigos? Respondam a pergunta nos comentários. As cinco questões mais bem elaboradas ficaram aqui no post e os blogs terão um post exclusivo feito por mim, Layza. Além disso, um cabeçalho especial para seu blog.

Coloque o seguinte no comentário:

Respondendo o debate do 4 Teen!
Nome:
Url do blog:
E-mail:
Resposta:

Observações:
O posts será feito falando curiosidades do seu blog e se vale a pena conhecer, vários elogios.
O cabeçalho é do modo que quiser.
Para participar desse debate deve responder todos os dados que deixei ali em cima.
Deve seguir o blog publicamente!

Conto com a sua resposta!


Um comentário:

Eluryun disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Respondendo o debate do 4 Teen!
Nome: Eloara
Url do blog: garotaimperfeita-oficial.blogspot.com.br
E-mail: eloaraogg@hotmail.com
Resposta: Primeiro: Tem que se inturmar com as pessoas, conversar com elas, sabia que minha amizade começou quando eu pedi lápis emprestado (agora uma dessas garotas não é mais minha amiga, já a outra é minha melhor amiga). Segundo: Mostrar que você é uma pessoa de confiança, que está ali pro que der e vier e etc... Terceiro: E pronto já fez uma nova amiga(o) :).