19 de dez. de 2012

2

Olá, sou a nova postadora do 4 Teen. Prazer!


Olá leitoras & leitores, tudo bom? 
Fui a sortuda que consegui ganhar o concurso! Indo ao assunto, me chamo Layza Guedes,nordestina com muito orgulho. Tenho sangue de paraibana, tenho jeito de paraibana, mas atualmente moro na capital do Rio Grande do Norte. Me chamam de Lay, doida, Laly, directioner, rebelde, teimosa e tudo o que querem, querem entre aspas, porque não venham a me chamar de nomes ofensivos, pois não deixo *-* Não sou tímida, sou estranha, tenho meu próprio estilo, sou mega incompreendida pelo povo. Encontro a felicidade em coisas simples, e sonho muito alto. Revelo minha personalidade apenas para quem merece. Não guardo mágoas. Perco a paciência fácil, sou controversa. Ama? Não, adora a verdade, então não minta pra mim. Sou uma verdadeira fã de 1D, RBR, rock, pop, maquiagem, moda, cabelo, sou fã de mim, sou fã do que me faz feliz! Ficarei aqui até o dia 26 de dezembro, infelizmente, mas até lá, aproveitem meus posts!!! Meu blog é a Sister do 4 Teen, é o Loves Fashion, se quiser visite-o, mas não deixe de ficar aqui no mundo perfeito. 

2 comentários:

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Seja bem vinda Sis!
~Bia

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Obrigada Sister *-*
Beijos,Layza