18 de nov. de 2012

0

Amanhecer parte 2!!

136726538657483771_hqv2fvvj_c_large
 Oi amores! Tudo bem?
Então, eu ia postar esse post (?)  sexta feira
 mas deu uma pira muito loca no blog e não tava querendo postar de jeito nenhum 
Então vou postar hoje! (uhuuuul hahaha) 
Como vocês sabem, a pré-estreia de amanhecer parte 2 foi essa quinta feira (00:00)...


Infelizmente eu não fui ver ainda (muito obrigada mãe) 
mas estou mega ansiosa pra ver!!
Provavelmente hoje eu e Bia vamos no cinema ver, ai depois eu conto o que eu achei

Pra quem ainda não viu (se é que alguem ainda não viu, mas nunca se sabe)
vou por aqui o trailer do filme:
Quanta perfeição
Ahhhhhhhhhhhh!

Ah! Minhas amigas que viram o filme falaram que não é tão igual assim com o livro (eu li), mas do mesmo jeito vai ser perfeito e não to acreditando que ja acabou :(

Fofuxas, por enquanto é isso
Beijos






Nenhum comentário: