18 de out de 2012

4

Brushes Png

97h0q_large
Olá meus amores, (gif de festa só pra começar bem)
Então, como sempre vou começar pedindo desculpas por não postar a dez dias, mas como vocês ja sabem eu não posto tão frequentemente porque não tenho nem criatividade nem tempo pra isso.
Trouce uns brushes png pra vcs















Então anjos é isso, tenho muito mais que dexarei para outro momento, 
se quiserem algo especifico é só pedir, ok?
*Esses foram achados por mim no google, mas o site mesmo não me lembro porque faz muito tempo*
Beijos gatas


4 comentários:

Lavinia Souto disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

O resultado do concurso já saiu flor! Beijs!

Para Toda Garota

Carol *-* disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Ameii muito os pngs!! Estou seguindo seu blog,você merece rs! Espero que você retribua se gostar do meu blog!

www.comcertezaimperfeita.blogspot.com.br

Um beijo ♥

Lavinia Souto disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Parabéns pro ter ganhado , estou muito feliz com isso! Seus presentes eu não estou mais enviando por e-mail, está no blog nas postagens! Beijos !

Para Toda Garota

Luciane disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oi flor, você ganhou um selinho do meu blog: http://garotascomveneno.blogspot.com.br/