9 de ago. de 2012

2

Noite/Festa do Pijama!

Hey Gatchucas...
Tumblr_lyssa94xzo1qzgt9no1_500_large
Tudo bom?!
Desculpe por não ter postado antes tava resolvendo umas coisinhas ai...
Mudando de assunto...Meu aniversário está chegando uhuull é dia 19/08 
e eu estava pensando no que fazer nesta data querida....hehe
Para saber no que estava pensando clique em Leia Mais!
Eu sempre quis fazer uma festa/noite do Pijama!
Resolvi procurar um convite para dar as minhas convidadas/amigas
a seguir coloquei uma foto com uma ideia:

Sem personagem nenhum,mas com uma estampa fofa,delicada:



  Isso é só o começo..
Veja com seus pais os kits festa(bolo,salgadinhos,docinhos...),
mas procure coisas em conta,para não encarecer seu orçamento e 
você poder usar o dinheiro com outras coisas como decoração,lembranças...
Peça a suas amigas para levar travesseiro,coberta, necessaire(para higiene pessoal),
jogos,bichinho de pelúcia...
Na minha opinião colchão inflável é melhor,por ser mais fácil de manuseio,
de carregar,de encher e ''desmontar''.
Algumas dicas para a festa ser melhor ainda,algumas dicas para 
vocês rirem e se divertirem:
Alugar filmes,comer guloseimas,fazer desfile de miss: vence quem for mais brega,bonita, simpática,charmosa,perua...Mímica..Vale de tudo.
Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas,
eu já estou anciosa pra minha festa chegar e ser um arraso..HAHA
Comentem o que vocês acharam da ideia..
Bjs

2 comentários:

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Adoreeeei as dicas!Preciso fazer uma festa do pijama, e pode deixar, vou seguir essas dicas!

Parabéns adiantado flor, no dia do seu niver vou fazer um post especial para você amr!

Bjus, Layza
http://female-forever.blogspot.com.br/

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Fico feliz por você ter gostado do meu post!
Obrigado adiantado flor...
Bjs Ana Luiza