11 de jul. de 2012

2

Camiseta das Olimpíadas!

THAT'S ABSURD
Oi lindas da minha vida!
Então, agora são 01:50 da manhã (siim!)
e eu estou acabando um trabalho e enquanto ele carrega eu pensei: Ah! Vou postar alguma coisa no blog!

Então lembrei que quinta feira será as nossas olimpíadas do colégio e que nós ñ mostramos como ficou linda a nossa camiseta.


Este ano, (por causa da olimpíadas em Londres) todas as salas foram sorteadas com países e a nossa sala ficou com a Nova Zelândia!

Escolhemos como mascote o Pac Man ♥

Nossa camiseta ficou assim:
(Sou eu na foto *-*)
 Pra quem ñ entendeu o Pac Man ta comendo as estrelas!
Ps: Tem mais 1 estrela mas meu cabelo tampou- haha

Quem não sabe a bandeira da Nova Zelândia é assim:

Pss: Este ano eu não irei nas olimpíadas porque vou estar viajando!
Vou para o México! ♥ (eu e mais 2 amigas- sozinhas-16 dias!)
Então nem sei se eu vou postar durante as ferias, mas prometo que quando eu chegar faço um post sobre minha viagem (Já vou quinta agora de madrugada!- 12/07)
 #muitoansiosa

O que acharam da nossa camiseta deste ano?? Comentem!
Beijos ♥






2 comentários:

Sofi disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

quer uma encomenda de layout ou outra coisa?
encomenda-sp.blogspot.com
Não q o seu lay seja feio, pq não é, é ppq eu queria q alguem me encomende algo!
Muito obg!
Bjs, Sofi

Taís disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Nossa! Que camiseta linda! Adorei a ideia Pac man 'kkkk
Beijos Táh.

http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/