28 de jun. de 2012

0

Canecas lindas



Oi amores! Desculpem por eu não estar mais postando, é que estamos em semana de provas, ai eu fico meio atrapalhada. E todas as vezes que eu entrei no blog essa semana (todos os dias) eu não postei porque ou eu não estava com criatividade, ou estava procurando coisas pro blog.
Mas o importante é que estou de volta, então vou postar muito mais pra vcs!!!

Tava no Tumblr vendo se vinha alguma inspiração para eu fazer um post legal pra vcs e por um milagre... Veio a inspiração!
Acheis imagens lindas de canecas!
  Clique em leia mais para ve-las!


Essas imagens podem também serem usadas para colocar no inicio do post *-*



E-mail para Julieta
Mickey & Minnie

A series of serendipity
#Ameiessa

Tumblr

Ilusões...

O diário de Melina: show do Pearl Jam e coisas fofas - A series of serendipity

canecas on Twitpic

 O amor é grande, o amor é fina
#fofademais

Gif de canecas:

Your image is loading...

Espero que tenham achado tão fofo quanto eu!
Beijos

Comentem!!!

Nenhum comentário: